quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Retiro da Campanha da Consolação 2011

Nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2011, realizou-se o Retiro Preparatório da Campanha da Consolação (CC) 2011, na Pousada Canto da Serra, no Distrito de Serra Negra, Bezerros-PE. Com a participação de vinte e quatro pessoas (Vigário Geral, Arcediagos, Clero, Capelães, Assistentes de Capelania e Seminaristas), houve muitos momentos de orações, reflexões e comunhão entre os participantes, com o objetivo de se planejar a nossa Campanha da Consolação 2011. Na ocasião, dois Ministros Locais, Cláudio Manoel e Stanley, foram recebidos na Ordem Franciscana Anglicana.



Um dos momentos mais especiais foi quando o Escritório Diocesano de Capelanias Anglicanas (EDCA) e a Secretaria de Intercessão entregaram ao Venerável Arcediago Rev. Carlos Alberto, Arcediagado Sul, a OFERTA DIOCESANA para as vítimas do Rio de Janeiro, antecedendo para nós o objetivo da CC, que é estarmos UNIDOS DIOCESANAMENTE em oração, jejum e doação, porque assim somos melhores, vivendo a fé, a esperança e o amor. 




A equipe do EDCA continua trabalhando firme para implantar as decisões do Retiro, e para que, na abertura da Quaresma, a Campanha da Consolação seja lançada. Continuemos em oração pela nossa Campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário